Atosoito
Entregas e Devoluções
Informações de Entrega
Nossas entregas são realizadas pelos Correios para todo o Brasil, abrangendo todos os produtos disponíveis à venda em nosso site. Logo, não comercializamos para outros países por meio deste canal de vendas. Observe que:
-
Para a contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
-
Postagens realizadas aos sábados, domingos, feriados e após o horário limite de postagem terão o próximo dia útil considerado como o “Dia da Postagem”.
-
Esses prazos podem variar para mais ou para menos, conforme a distância entre os CEPs ou em decorrência de fatores extraordinários, como greves dos Correios ou fenômenos naturais.
Caso os Correios devolvam a encomenda com a validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, ou caso os entregadores da transportadora não consigam entregar ao destinatário no endereço indicado, o valor do frete de reenvio será cobrado do cliente.
Devolução ou Troca de Mercadorias
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e, para evitar problemas na sua compra, solicitamos que primeiramente tenha atenção às informações sobre cada produto antes de adicioná-los ao carrinho de compras e finalizar seu pedido.
No ato do recebimento da encomenda, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em qualquer um dos casos abaixo:
-
Produto avariado durante o transporte;
-
Embalagem violada;
-
Produto em desacordo com o pedido.
Para o ressarcimento de valores, cada situação será analisada individualmente para que possamos estabelecer os prazos e a forma de reembolso.